sábado, 26 de novembro de 2011

Hate That I Love You- part 3

Parte 3

e vcs vao ao banheiro e nick te dá essa roupa:

ignorem a mochila, e os acessorios

vc: dessa vez, passa
nick: eita, foi só um acidente!
vc: kkkkkkkk, so tava brincando
nick: kkkkkkkkkk, bom mas pelo menos essa correria serviu pra alguma coisa, quem era aquela gatinho q vc tava falando?
vc: aah, era o felipe
nick: huuuuuuum
mel entra no banheiro feminino
mel: ah vcs tão ai, procurei vcs por toda parte! e ai perdi alguma coisa?
nick: a seu nome conhceu um garoto chamado felipe
mel: é o felipe, amigo de justin?
vc: nao sei se ele é amg de jutin, mas se for nao tem nada a ver com ele!
mel: ele é lá da sala?
vc: nao sei, nao olhei para as pessoas da sala
nick: --'
vc: quando ele aparecer eu te mostro
mel: tá
vcs saem no banheiro e vão em dirção ao corredor, o felipe vem em sua direção
felipe: oi, seu nome, quer que eu te mostre o colegio?
vc: ah sim, olha essas sao minhas amigas, melissa e nicolly
nicolly:prazer
felipe: prazer
melissa: prazer
felipe: prazer
felipe: vcs tbm sao novatas né? eu poderia mostrar o colegio pra vcs entao
mel: isso seria bom
felipe: é, venham cmg
felipe: aqi temos varias aulas extras, se quiser participar é so colocar o nome
vc: que legal
felipe: temos balé,teatro, musica, instrumentos, culinária, espotes como: beisebol, basquete, futebol americano, beisebol, vôlei, handebol, natação,
mel: por aqui tem muitas coisas hein?!
felipe: poisé por isso adoro essa escola, aqui fica o refeitório, aqui a biblioteca, o jardim, a sala de computação, enfermaria, sala de coordenação, dos professores
nick: já deve ter tocado pra começar a aula, nao?
felipe: é, mas hj é o primeiro dia de aula, nao tem problema
vc: e porq aquele professor reclamou?
felipe: porq ele é o mais antigo professor daqui, é o unico qé daquele jeito.
mel: vige :x
vc: vc é amigo daquele justin?
felipe: sou, vc o conhece?
vc: é, ele me deu uma cantada hj de manhã
felipe: deixa eu adivinhar, ele disse que vc era linda?
vc: é, como vc sabe?
felipe: eu conheço o justin mais do que ele msm!
vc: parece a mel cmg, ela me conhece,
mel: como a palma da sua mão!
vc: eu disse
felipe: kkkkkk
felipe: e vc nicolly, nao tem melhor amiga?
nick: elas sao minhas amigas, mas meu amg msm é o rafa
felipe: hm, conheço ele
vc: vc é tao diferente do jus, como vc consegue ficar cinco minutos com ele?
mel: pare com isso amg, para de tirar conclusoes pecipitadas!!
felipe: é, realmente, ele parece ser galinha, pegador, metido, mas na verdade ele é um dos caras mais sentimentais que já conheci
vc: ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e vc qer que eu acredite nisso?
mel: desculpa felipe, é que a seu nome, nao foi muito com a cara do seu amigo...
felipe: kkkkkkkkkk, rlx, ele passa essa impressão mermo!
mel: kkkkkkkkkkkkkkkkk
justin se aproxima
jus: oii gente
vc: xau gente
mel: volta aqi seu nome
nick: esperem por mim
jus:  o que foi que eu fiz?
felipe: cara, eu já te disse que a primeira mpressão é a que fica
jus: mas eu nao sou dess jeito
felip: ai vc tem que provar pra ela
jus: tem razão!
felipe: por que vc quer tanto que ela saiba que vc é diferente?
jus: sei lá, eu quero q ela veja quem eu realmente sou
felipe: porq pra ela?
jus: porq eu já perdi muitas amizades, por simplesmente deixar minha primeira impressão
felipe: e quem sou eu pra falar alguma coisa?
jus vai em direção a você, mas ai a Monique o para
Monique: oiii meu amor

essa é a monique


jus: oi monique, nao dá pra falar agora,
e ela rouba um selinho dele
jus: porq vc fez isso, nao estamos mais namorando!
moniqu: mas eu sei que vc ainda me ama!
jus: nao, eu nao te amo!
e sai pelos corredores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário