sábado, 26 de novembro de 2011

Hate That I Love You Part2

Parte 2

Vc se acorda com sua mãe lhe chamando
mae: fiilha, 6 horas, acorde se nao, nao vai dar tempo pra vc ir á escola!
vc: tá mãe.
vc se levanta lentamente, escova os dentes, toma um banho, só de corpo, e veste essa roupa:


(ignorem a bolsa e o colar e o casaco, se vc gostou de td nao precisa ignorar nd' rs)

E vai tomar café, pega sua mochila e vai pra escola ( a mochila, pense numa bem legal), no caminho alguém chega ppor trás  coloca as mãos no seus olhos.
vc: quem é???
e começa a tocar nas mãos que estavam sob seus olhos...
vc: eu conheço essa mão fina e comprida...só pode ser tuua melissa!
Melissa: aaaaah, vc sempre reconhece, da proxima vez vou colocar luvas, ai quero ver tu reconhecer minhas mãos, haha'
vc: kkkkkkkk' cadê a Nicolly?
mel: nem sei vi, liguei pra ela mas chamava, chamava e ninguém atendia..
vc: hm...
mel: tu ta mto liinda viss menina'
vc: kkkkkkkkkkk, só tu meermo acha isso viss
mel: é sério, mto chiqe
vc: vc tbm amiiga, seempre arrasando!

(ignorem o relógio)

mel: eeu? hsuahsahaushau
e vcs chegam no portão do colégio, olham uma para outra, dão as mãos e dizem baixinho: esse ano vai ser o melhor. era uma coisa que vcs faziam desde crianças para dar sorte ao novo ano escolar, vcs tiinham muitas manias'
Nicolly: aaaah, olha quem chegou Rafa!!!
Rafa: oolha, como elas estão gatas!
vcs: eiita Rafa... vc q tá muiiito gatoo
melissa: vai pegar todas desse jeito hein?! shahsuahsua

rafa estava com essa roupa e sapatos:

Rafa: assim vcs me deixam sem graça...
vcs: kkkkkkkkkkkk
Rafa: e ai vamos ver onde ficam nossos armários?
todas: vamos!
vcs entram, e todos notam que vcs são novatos, mas e daí, é estranho ser novato por acaso?
vc: meu armário é o único qu fica longe do de vcs =/
Nicolly: fica assim nao amiga...
Mel: o seu fica perto do de quem?
vc: Sei lá, de um cara chamado...Justin
Rafa: aaaaah sei quem é esse boy...
vc: vc me mostra ele?
mel: ja ta interessada né?
vc: nao, nao, só queri ver o garoto
nicolly: ahan, oia a desculpa dela
Rafa: é aquela boy ali
vc olha e vê um garoto cheio de amigos ao redor, piscando pra uma garota e mandando beijinho, como se fosse um astro de hollywood, se achando, e uma coisa que vc odeia é gnte que se axa
vc: aaaaaafe, vou pedir transferencia de armário! nao vou guentar passar o resto do ano com o armario do lado desse mauricinho!
mel: calma amg, nao é obrigado vc falar com ele
nicolly: é, mas que ele é um gato, ele é!
vc: afe, ele parece ser metidiinho, odeio garotos assim
mel:vou ao banheiro, vem cmg nick? (nick é o apelido da nicolly)
nick: vamo, quando vc terminar de organizar suas coisas no encontra lá, tá?
vc: ok
Rafa: vou indo, ainda hj queo olocar meu nome no time de futebol americano
vc:kkkk, tá vai lá
e vc vai arrumando suas coisas, quando justin chega no armário dele, ele estava sozinho, e vc olhou disfarçadamente pra ele.
jus: bom dia
vc on: afe, esse menino me dá nojo, ele n se enxerga, eu vou ficar calada e ignorá-lo off
jus: oiii, vc é novata né?
vc: é sou, algum problema?
jus: naao, nenhum, bem- vinda!
vc: obg
jus: meu nome é justin, qual é o seu?
vc: meu nome é (seu nome)
jus: seu nome é lindo, como vc
vc: vc acabou de me conhecer, e já está me dando uma cantada?!
jus: nao, eu só estou lhe elogiando
vc: ahan, q bom olha eu vo pra minha sala
jus: qual é a sua sala?
vc: nao lhe interessa
jus: ã? calma garota, só estou tentando ser gentil...
vc: acho que isso nao deu certo, até mais
jus: vc é extressadinha hein?
vc: e vc é muiito metido né?
jus: ... eu vou pra sala 10
vc: quem?
jus: eu
vc: perguntou?
jus: ¬¬
vc vai olhar onde é sua sala, em um papel que fica na parede, e vê que seu nome tbm está na sala 10
vc: xau, vou pra minha sala
jus: qual é sua sala
vc: xau, e vai por outro caminho, dobra o corredor e fica esperando ele entrar na sala, pra dps vc entrar
Professor: srtª Markenzi, está atrasada
vc: desculpe professor errei a sala
e mel tira a bolsa do lugar que ela havia guardado pra vc, e vc senta
mel: o q aconteceu, hein? nós ficamos te esperando no banheiro...
vc: aquele metido veio falar cmg
mel: nao vai me dizer q vc deu um fora nele?
vc: ...ér, eu dei!
meel: aaaaaaaaaah (seu nome) vc nem conhece ele, e implica com ele só porq ele é metido a mauricinho, para de tirar conclusões precipitadas amg!
Professor: Algum problema Melissa Bitencourt?
mel: nao senhor, continue
do outro lado da sala justin fala pra felipe: ela nao se atrasou, ela queria era se livrar de mim, o que foi que eu fiz, heein felipe?
FElipe: rlx cara, vc nao pode querer ser amg de todo mundo, acho que tu só passou uma má impressão
jus: como assim?
flipe: ah, tu fica abrançando, dando beijo no roso das garotas, a mina deve tá pensando que tu é galinha sacô?
jus: O.o
dps de algum tempo toca a aula
vc e a mel decidem tomar um suco, e vao comprar num pequeno mercado de fast-food qu tem na escola
Quando vcs compram, a nick vem correndo em direção a vcs, ela tropeça e cai por cima de vc, derramando seu suco em vc msm
nick: ah desculpa amg, eu te impresto uma roupa...
vc: aaaaaaaaaah eu vou te pegar
nick: aaaaaaah e sai correndo e vcs aem como duas malucas correndo pelo colégio...
nick:eeeeeeeeeuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeee iiiiiiiiimmmmmmppppppprreeeeeestoooooo uuummaaaaaa roooooooooouuuuupppppppaaaaaa
vc: aaaaaaaaaaaaahhhh
ai sem vc esbarra no felipe
vc: desculpa, eu...sou uma desastrada
felipe: nao, nao se preocupe, como é seu nome?
vc: meu nome é... e o seu?
felipe: meu nome é felipe, vc é novata né? se quiser dps eu te mostro colégio
vc: dps?
felipe: é dps d vc trocar sua roupa ><
vc: aaah é, vou indo e daqi a pouco volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário