sábado, 26 de novembro de 2011

Hate That I Love You- part1

Parte 1

Estava uma correria lá em casa, pois nós estavamos se mudando, não era pra muito longe só uns 4 quarteirões mais ou menos da nossa antiga casa,porq tinhamos encontrado uma casa mais barata e mais confortável. Isso é praticamente impossivel, maas, foi muita sorte. O bom foi que fui pra a msm escolas que minhas amigas, e eu tinha escolhido meu quarto na noova casa, que é muiito perfeito, e finalmente teria um quarto só pra mim, aah privacidade (L)...

Mae: Fiilha vc já arrumou todas as suas coisas?
vc: siim mamis'
mae: entao fique um pouco com a duda, para eu e seu pai colocarmos as malas no carro, porq o caminho da mudança já está chegando..
vc: blz maae, aaah veem cá minha fofuxa, quem é a bb mais linda quem é?
duda: quem selá? é eeeu!
vc:kkkkk, mas é claro minha liinda, vamos pro jardim?
duda: Ê vamo, vamo
E vc vai para o jardim com sua adoravel irmã, e vc fica observando ela correndo, sorrindo, tão inocente, tão pequena, tão forte... ás vezes vc queria ter aquela idade novamente, para não ter que aturar certas pessoas e situações...
Pai; vamoos filhas?
Duda corre pros braços do seu pai
vc: vamoos meu galã!!
pai: kkkkkkk, entre no carro minha princesa!
vc: kkkkkkk'
-vcs chegam na casa-
mae: filha, vem me ajudar a arrumar a casa, vc sabe que eu nao sou muito boa em decoração
vc: kkkkk, vc é sim maae, eu que nao sou, mas uem abe juntas damos um jeitinho?
mae: kkkk, poisé, veem
e vcs só terminam a noite...de 10 horas
a casa ficou assim:

SALA


SALA DE JANTAR

COZINHA


QUARTO DOS SEUS PAIS



QUARTO DE DUDA



SEU QUARTO


JARDIM



AREA DE SERVIÇO



mae: tanto trabalho, mas valeu a pena!
vc: foi mae, a casa ficou linda! a Duda amou o quarto dela...kkkk eu sabia que ela iria gostar!
mae: kkkkkkk foi,  vc teve uma ótima ideia! ela vai se divertir bastante lá
vc: iiiintaao, ai vai dexar de ficar entrando no meu quarto o tempo todo!
mae: kkkkk, vou esquentar a pizza, vc quer?
vc: eu ia dormir...mas nao resisto a essa tentação!
mae: kk, eu sabia, vai ligar a TV
vc: tá bom.
dps de alguns minutos sua mae vem com a pizza
vc: que cheirinho bom...
mae: enquanto tu fica ai sentindo o cheiro, eu vou é comendo..hehe
vc: oiia como mamis tá, só tirando onda...
~vcs ficam conversando um pouco~
mae: filha vá dormir, amanhã tem aula
vc: como é? aaah mae eu na vou
mae: vc vai sim, é o primeiro dia de aula filha, na escola nova, vc em que ir
vc: eeu to super cansada mae
mae: por isso o quanto antes vc dorir melhor, Boa noite
vc: Boa...
~e vc vai dormir~

Se não tiverem gostado de algum comodo ignorem, mas queria eu que meu quarto fosse assim, só em sonho meermo, hsuahushuahsua'




Nenhum comentário:

Postar um comentário