segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hate That I Love You- parte 4

Monique: pensei que gostasse dos meus beeijos
jus: isso já é passado..
Monique: vc ainda vai pedir de joelhos pra voltar
Jus: ¬¬    NEVER!
vcs: Rafaa!!
Rafa: oie povo!
vc: Esse é o Felipe
Rafa: já nos conhecemos
Felipe: (seu nome) eu queria falar com vc
vc: O.O  taah. (comentário fora de hora: eu nao sei vcs mas eu, quando alguém diz q quer falar cmg, eu fico tãão nervosa...continuando')
Felipe:é que...
vc: fala logo meniino
felipe: olha só o Justin tem se esforçado muito pra te impressionar, aliás ele tem se esforçado muito para ser um garoto melhor desde...
vc: desde o quê? vc tá me deixando nervosa...
felipe: vc promete nao contar a ninguém?
vc: prometo!
Felipe: é que a mãe e o pai do Justin são separados
e Jeremy( o pai de justin) do nada quer a guarda dele, alegando que ela nao cuida dele direito
vc: mas, pooorq?
Felipe: Justin se envolvia em muitas brigas, vivia na detenção e era muito baladeiro
vc: O.O hm...
Felipe: então pf tenta se aproximar mais um pouco dele, ele merece uma segunda chance!
vc: tah, vou tentar!
Felipe: confio em vc. Obrigado
~vc vai ao encontro das meninas~
vc: vamos meninas temos aula de quimica agora.
~vcs foram para a sala, Nicolly faz dupla com Rafa, Melissa com Felipe, e sobra o Jus pra vc sentar
jus: oi

vc:oi
jus: pq sentou aqi?
vc: era o único lugar vago
jus: vc sabia q vai ser minha parceira na aula de quimica?
vc: mas é claro. porq?
jus: vc sentou perto de mim...
vc: e...?
jus: q estranho, porq vc nao vai com a minha cara...
vc: para de falar besteira e vamos logo fazer esse trabalho
jus: tá ok
~vcs terminam o trabalho, antes de acabar a aula e justin aproveita para puxar assunto com vc~
jus: Fala um pouco sobre vc
vc: bom, sinceramente eu n tenho nada de bom a oferecer
jus: ??? eiita, todo mundo tem!
vc: hm, eu cresci em summerville (eu inventei esse nome, mas se quiser pode usar o nome da sua cidade), dps me mudei pra essa cidade. aí ontem eu me mudei pra mais perto dessa escola, estou numa casa que fica próximo de uma praça, saka's?
jus: Sei, eu tbm moro perto de lá
vc: é msm?!
jus: é! se vc quiser estudar cmg um dia desses...
vc:...qualquer dia apareço por lá!
jus: que bom =)
vc: ...mas e vc, o q tem de bom para oferecer?
jus: ainda estou aprendendo a utilizar meu lado bom
vc: como assim?
jus: é uma longa história
vc: eu amo histórias, e além disso tenho tempo de sobra pra te escutar
~chega Melissa e Felipe~
mel: iaew?
felipe: obg (seu nome)
vc: nao precisa agradecer, talvez eu tenha que aprender muitas coisas ainda...
felipe: é assim q se fala!
mel: tô boiando...
jus: é dois!
Rafa: ooooopaaa galera liiinda *-*, vamos lanchar? conhecer pessoas novas?
todos: boooooraaaaaaaa!! é nóiiiiiiis!!!!
~vc e justin finalmente estão se dando bem, se tornando amigos, talvez esse ano vai se tornar inesquecivel, vai ver que aquilo que vc e a mel fizeram antes de entrar no colegio funciona?~
vcs vão para o refeitório, escolhem uma mesa, quando alguém se aproxima de vcs...
Monique: Oi meu GOSTOSO*
jus: tá falando com quem?
monique: com vc! é claro! -e se aproxima para beijá-lo...


CONTINUA...

gente, pra quem não se lembra o que vc e melissa fizeram antes de entrar no colégio foi, dar as mãos e desejar um ano melhor, ah e se nao for muito pedir, eu queria que vcs postassem suas opiniões sobre a história. Nessa parte nem eu, e nem minha amiga e comparsa das histórias (minha filhota, Luiza *=*) estavamos com inspiração, mas, essa história promete...! té mais e comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário