terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hate That I Love You- Part 5

Parte 5

Quando ela se aproxima dele para beijá-lo ele dá uma tapa a cara dela e todos olharam para eles.
jus: nunca mais ouse me beijar ou qualquer outra coisa, nós nao somos mais nada vc ouviu?
monique: ...
jus: ouviu?
monique: sim. ~e sai decepcionadamente~
felipe: cara! vc pegou pesado!
jus: nao aguento mais, ela ficar dando em cima de mim, ela sabe muito bem qe terminamos (gritando)
felipe: calma JB vc está muito nervoso cara...
vc chega
vc: o q aconteceu aqi?
felipe: (seu nome) fica ai com o justin para eu pegar uma agua pra ele.
vc: tá
jb: estava bufando de raiva
vc: vc esta bem?
jus: nao muito
vc:quer conversar?
jb: ...
vc: td bem
felipe: aqi esta sua agua
jb: obg
ele toma a agua enquanto vc e felipe o fitam apreensivos
felip: vc ta mais calma cara?
jb: siim
vc: vc me assustou justin, parecia tao fora de si
jb: me desculpa?
vc: sem problemas
jb: podemos conversar agora?
vc: claro!
justin te leva para um tipo de coreto e começa a falar
jb: olha eu nem sei por onde começar
vc: eu axo que vc deveria começar pelo começo' =)
jb: eu confio muito em vc e queria falar meus problemas
vc: tudo bem justin, estou aqui e vou te ajudar
jus: obg
vc: agora vc pode começar a falar
jus: é que... ah eu vou conseguir, vamos lá
vc: se nao quiser, nao precsa falar
jus: eu quero falar!
vc: td bem
jb: meus pais se separaram quando eu tinha 3 anos depois disso ele nunca mais nos procurou e agora ele voltou e qer me tomar da minha mãe
vc: continua...
jus: sendo que eu era envolvido em brigas, festas e etc...entao tive que mudar pra ficar com a minha mae
vc: acho legal da sua parte
jus: pois é, e por isso eu queria q vc nao formasse opniões erradas sobre mim, eu estou me esforçando para ser um garoto melhor
vc: nao se preocup em relaçao a isso, se vc precisar estarei aqi
jb: obg
vcs se abraçam... *-*
vc: eiita, perdemos a aula
jb: td bem eu falo com a diretorapara vc nao levar falta
vc: vlw!
jus: vamos
vc; claro!
~e vcs voltam para sala~
felipe: e aew justin?
jus: ela me ouviu atentamente e disse que se eu precisasse de ajuda, ela iria me ajudar
felipe: tá vendo justin, vc so tem que saber causar boa impressão
justin: ok!
~chega Rafa~
rafa: hey mans
jus e felipe: hi maan!
rafa: tava pensando, que tal se todos nós fossemos jogar boliche?
felipe: legaal!
justin: nao é por nd, mas ninguem ganha de mim no boliche
rafa: iiiii, tá se achandoo..bora ver, entao tá combindo, eu so vou chamar as meninas
vcs: a gennte o quê?
rafa: ir ao boliche, topam?!
vcs juntas: leeeegaaaaall!!
vc: de que horas?
rafa: 18:00 tá bom para todo mundo?
vc: pra mim tá otimo, e vcs?
meninas: na hoora, uuhuuu!!!
~o sinal toca para saida~
vc vai pegar algumas coisas no seu rmario até que monique aparece na sua frente impedindo sua passagem.
vc: oque foi?
monique...

CONTINUA...

se vc tiver lendo a historia, segue ou comenta pf, vamo lá né gente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário